Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[Spoiler] Freddy Krueger em Supernatural!

[Spoiler] Freddy Krueger em Supernatural!
Talvez essa seja a notícia do dia no mundo das séries. Quem não se lembra do terrível Freddy Krueger? Não era a coisa mais assustadora do mundo?

Pois bem, segundo Michael Ausiello, não é que Robert Englund fechou contrato para participar de um episódio especial de Supernatural? Fala sério! Isso sim vai ser um episódio de horror!

SPOILER

Englund — que também vai aparecer no episódio de Halloween de Chuck — irá interpretar um personagem simplesmente conhecido como Dr. Robert, especialista em casos sobrenaturais.


“Caçadores normalmente se vêem em situações que precisam de ajuda médica mas não podem simplesmente procurar um pronto-socorro”, conta Sera Gamble, produtor-executivo de Supernatural. “Robert irá interpretar um medico sem licença que sobrevive ajudando esse tipo de pessoas. Um dos irmãos Winchester deve procurar o medico em uma situação de vida ou morte”, diz Sera, dando pistas sobre como será o episódio.

A participação do eterno Freddy Krueger deve ir ao ar no dia 10 de dezembro, pela CW, nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário