Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UM TIGRE SE APROXIMOU DA KATY PERRY E RUSSELL NO DIA DO CASAMENTO

UM TIGRE SE APROXIMOU DA KATY PERRY E RUSSELL NO DIA DO CASAMENTO
Russell Brand e Katy Perry conseguiram impedir que os paparazzi invadissem o seu casamento graças a um exército de seguranças.

Mas estas medidas anti-paparazzi não serviram para impedir que um lindo gatinho de 200 kilos se aproximasse deles. Nos referimos ao tigre que convidou-se a si mesmo para o casamento do ano e quase causa uma grande confusã.

Acontece que o tigre em questão adora um prato muito especial: as pesoas e ele nunca tinha visto tanta gente junto em toda sua vida! Foi então que o tigre pensou que o casamento de Katy yeRussell seria uma espécie de buffet livre.

Por sorte que os seguranças se deram conta que o tigre não estava na lista de convidadsos e o detiveram antes que ele se aproximasse muito do local onde estava acontecendo a festa.

É o que acontece quando se resolve celebrar um casamento num lugar exótico, pode haver surpresas curiosas e peligrosas. Para Katy Perry e Russell Brand a história do tigre ficou como uma piada divertida para contar a seus futuros netos.

Aqui vocês podem ver as fotos dos recém casados abandonando a India. Esperemos que logo tenhamos fotos do casamento para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário