Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova parceria de Danny em notícia no Music News Daily

va parceria de Danny em notícia no Music News Daily
O site Music News Daily postou uma notícia sobre a recente parceria de Danny Jones e Sarah Harding, que também conta com a participação do DJ Roger Sanchez. Ainda não há muitas informações sobre o single que estão produzindo.



Danny Jones do McFLY, Sarah Harding do Girls Aloud e Roger Sanchez se juntam para um novo single

Danny Jones do McFLY e Sarah Harding do Girls Aloud se juntaram para uma parceria em um novo single. Jones escreveu a faixa para Sarah e fontes sugeriram que ela está gravando a música essa semana com o DJ Roger Sanchez.

Nenhuma notícia sobre como a música se chamará ou quando será lançada, mas Sarah seguirá os passos das companheiras de banda do Girls Aloud, Cheryl Cole e Nadine Coyle, lançando um material solo.

Roger Sanchez twittou sobre a parceria, “Na cozinha do @Dannymcfly cozinhando um hit com Sarah Harding.”


Fonte: McFLY Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário