Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Confirmada(ainda bem)a quarta temporada e novo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place


A Disney Brasil acaba de confirmar que o canal pago Disney Channel já encomendou a quarta temporada de sua comédia vencedora dos Prêmios Emmy, e o desenvolvimento da sequência de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme“, segundo programa mais visto considerando espectadores totais (13.5 milhões, entre 6 e 11 anos, pré-adolescentes), entre as exibições Televisivas com Roteiro da televisão à cabo até agora, nos Estados Unidos.

Gary Marsch, presidente de Entretenimento e chefe criativo do Disney Channels Worldwide foi quem fez o anúncio. O início da produção da Quarta Temporada está previsto para agosto, com a produção executiva de Vince Cheung e Ben Montanio (”Married…with Children,” “Greetings from Tucson“) e Todd J. Greenwald (Hannah Montana, Saved By the Bell: The New Class) é o criador da série e também seu produtor executivo.
O roteiro da sequência do Filme Disney Channel será escrito por Dan Berendsen (Hannah Montana: O Filme, da Disney, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e o Camp Rock 2: The Final Jam, que estreará em breve). Ao fazer o anúncio, Marsh declarou: “O Emmy conquistado o ano passado confirmou o que já acreditávamos: este é um elenco de talentosos comediantes, apoiados por uma inspirada equipe de roteiristas e produtores”.
A série é protagonizada por Selena Gomez (cujo primeiro álbum Kiss & Tell, da Hollywood Records, debutou no Top 10 da Billboard convertendo-se em Disco de Ouro), David Henrie, Jack T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise. Na quarta temporada, a estrela do Disney Channel Reino Unido, Gregg Sulkin (Quando toca o sino e o próximo Filme Disney Channel Avalon High) estará presente novamente como artista convidado.
“Os Feiticeiros de Waverly Place” estreou em 2007 e venceu o Prêmio Emmy como Programa Infantil de Destaque (Outstanding Children’s Program) em 2009. Esta comédia foi premiada por retratar os latinos, ganhando os prêmios Alma e Image, além de ter recebido diversas nominações aos prêmios NAACP Image.
Fonte:Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário