Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Justin Bieber no CSI-Novo Teaser Trailer





"Ele fez milhares de fãs chorarem de felicidade". Assim começa a narração do novo spot de TV feito para divulgar a participação do fenômeno Justin Bieber na série CSI: Crime Scene Investigation. Em seguida, aparecem cenas do cantor atrás das grades, um policial caindo no chão e um cadáver e a frase: "Mas neste mês em CSI, Justin Bieber vai fazer você gritar".
É o que promete o primeiro episódio da 11ª temporada da série de investigação, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Neste primeiro trabalho como ator, Bieber será Jason McCann, um adolescente cujo pai está preso e o irmão também tem problemas com a polícia.
"Parece que eu sou uma doce e inocente criança, e então tudo muda e eu sou a mente doentia por trás de tudo", contou recentemente Bieber à revista Teen Vogue. Já a roteirista Carol Mendelsohn falou sobre o personagem para o site Yahoo!. "Vamos pensar que ele é realmente um bom garoto metido em uma situação muito ruim. Mas teremos uma luz no final do episódio que vai nos mostrar que talvez ele não seja o menino bonzinho que imaginávamos!", disse.
E a atuação de Justin Bieber agradou bastante. Tanto que os produtores da série já convidaram o astro pop para aparecer novamente em uma sequência da história. Mas, por enquanto, ainda não existe nenhuma resposta oficial.
Assista ao spot de TV de Justin em CSI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário