Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PROMOÇÃO: No que ela está pensando?


E então pessoal, já nos enviaram suas respostas para a promoção “No que ela está pensando”? Pra quem não sabe, essa promoção foi lançada no último #SwiftDay, dia 13, e consiste em você usar sua criatividade do melhor modo que puder!
Olhe pra imagem acima e nos diga o que a Taylor estava pensando na hora exata em que tirou essa foto para a capa do novo álbum, Speak Now. Simples! A resposta mais criativa leva pra casa os prêmios.

Para participar você deverá enviar para o e-mail mine@taylorswift.com.br o seu nome completo, endereço e a resposta para a nossa pergunta. Lembrando que só será aceita uma resposta por participante.

A promoção vai até o próximo dia 13, no novo #SwiftDay. Coloque a cabeça pra funcionar e nos enviem uma resposta bem legal!

Para mais atualizações no nosso Twitter ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário