Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

revisão Live : Miley Cyrus mostra que ela não precisa domar no House of Blues


Eu tinha uma preocupação em trazer a minha filha em idade escolar da classe para ver Miley Cyrus no House of Blues em Sunset Strip , onde ela fez um show transmitido ao vivo na internet comemorando o lançamento de seu "adulto -temático "álbum" é possível 't ser domado. "Eu estava preocupado que o show pode ser muito alto. Então fizemos certo embalar os tampões antes de ir ao concerto, e sentamos no chão e comeu um sanduíche de queijo grelhado antes da última ameaça da América sexual subiu ao palco e entreter-nos durante uma hora.

O meu choque atitude negligente dos pais você? Tente analisar isso com a cabeça limpa . Cyrus está sobrevivendo níveis Scarlet Letter de censura por usar trajes não muito mais justas do que elementar falcão de dança muitas escolas para seus alunos pré-púberes , imitando Adam Lambert em um vídeo e mímica um beijo com uma bailarina no palco - uma referência a uma forma de exploração bastante comum entre as meninas do ensino médio.

Minha filha ouviu piadas tão sugestivos como Ciro qualquer coisa oferecida segunda-feira de na filmes infantis , como "Madagascar ", e viu as imagens picantes sobre os outdoors pairando acima Barham Boulevard na unidade para o clube. Sexual de exibição e insinuações ampla correr solta na floresta de imagens e referências em que ela está crescendo , que faz parte da vida contemporânea , e meu trabalho como uma mãe é para ajudá-la a navegar por ele durante o desenvolvimento auto-respeito e bom senso.

Eu também acredito na alegria do corpo, que é de música algo pop sempre me proporcionou . Cyrus , o produto da máquina Disney que ela é, projetos de felicidade mais explosivo em seus hits de Britney frio ou calculados (se admirável ) oferecem Gaga, e ela é mais um moleque de Taylor, cuja princesa ato acho ralar, embora eu admita que a loira política é , neste momento , o melhor compositor do que o seu amigo mais censura.

Hannah Montana não era muito de uma batida na nossa casa - o meu filho e todos os seus amigos preferem o snappier iCarly , e as regras de Bob Esponja supremo. Nós nunca vimos filmes Cyrus. nós gostamos de seus hits. "7 Things" chuta o traseiro do rapaz , tolo com um coração que perdoa ; "The Climb" mostra a madrinha influência de Dolly. E "Party in the U.S.A. "? Você realmente não ouvi essa música até o banco de trás cheio de pré-escolares já cantou pra você.

Então, eu não hesitei um pouco , quando a oportunidade surgiu de fazer este trabalho de revisão de uma data de mãe e filha . Eu não estava sozinho , o show Cyrus foi inicialmente planejado como um 18- e-sobre o caso, mas espectadores muitos se queixaram ( incluindo a abundância de VIP's , a julgar pelas filas de tweens sparkle -encharcado e suas irmãzinhas forro da varanda ) e , no dia do show , foi anunciado que os jovens seriam admitidos .

_PG29263 Cyrus saiu na hora certa, como a transmissão ao vivo exigiu , marchando no palco com calças de couro e um corte de malha , que, como muitos de seus trajes recentes, parecia Bob Fosse inspirado . (Sua "chocante" trajes de tarde não foram realmente que revelando , embora o brownface do getup chola patinação de gelo , ela balançou a Awards de domingo MuchMusic foi longe demais de uma maneira diferente . ) Ela perseguiu o palco com seus bailarinos , cantando faixa sua título do álbum , e então passou a de gráfico e forma da correia -la através de várias selecções de " não pode ser domado ", incluindo uma canção sobre não deixar que os outros regra de suas ações (" Robot " ), outro de apoio " meus fãs gays "( " bate meu coração para o amor " ), e outra encorajar as mulheres a abandonar relacionamentos abusivos ou confinantes (" Liberty Walk " ).

do novo material foi classic rock -lite , com acordes de grande potência e uma dança algumas batidas jogados dentro Cyrus cantou o material de forma enfática , exibindo capacidade pulmonar grave toda a . Ela é uma belter rock capaz com que o grão de boa áspera a sua voz - uma qualidade que irá beneficiar dela como ela passa por essa veia mais difícil de bater, o que poderá ser um caminho ao longo da vida , mas mais provavelmente vai fazer uma transição lógica do pop doce de sua juventude para o país de passagem que é sua melhor aposta para uma longa carreira .

Quanto ao conteúdo de seus últimos esforços , Ciro, que co- escreve com compositores profissionais, está expressando os mesmos medos e as esperanças que muitas vezes preocupam adolescentes tardios . A liberdade , a individualidade ea necessidade de saber se o amor é verdadeiro foram , certamente preocupações da minha volta quando eu era um garoto de 17 anos, católico, com um primeiro namorado e um olho sobre o mundo além do ensino médio .

Eles pareciam um pouco além dos meus seis anos de idade , ela se cansou e passou a olhar para o varanda lado da decorada colorida enquanto Miley ficou profundamente em seu novo material , embora felizmente ar batidos durante a sua capa de " Every Rose Has Its Thorn ", E voltou a cantar e dançar junto com os velhinhos da Hannah ex trotou para fora depois que a parte ao vivo de streaming da noite terminou. Ela realmente só queria cantar ao som de "Festa nos EUA "

Uma parte dizendo da Casa Cyrus of Blues definido, não incluídos na transmissão ao vivo e ignorada na maior parte do meu próprio filho, realmente pareciam destinadas a adultos na sala. Lubrificar as rodas de sua música com a banda de rock real, que a apoiou durante toda a noite , ela bateu em conjunto três canções que representam um pouco mais velho poderia ter esperado que ela citar - Joan Jett, o antigo " jailbait "estrela que se tornou um de rock mais importante do sexo feminino valores depois de sobreviver a sua juventude intensamente embalados pop em 'The Runaways .

Como Ciro invadiram "I Love Rock 'n' Roll, "The Runaways " Cherry Bomb " e assinatura de Jett " Bad Reputation ", eu não podia ajudar, mas imaginá-la sentada em uma sala de cinema assistindo ao filme biográfico recente sobre essa adolescente idade banda. Como ela poderia não se relacionam com a história dessas meninas selvagens, manipulada de forma conectada, embora diferente , o seu estrelato próprios jovens, e lutando para encontrar a vontade de ir além do que a servidão psicológica?

Ao assumir o papel e ao som do rebelde rock , Ciro afirmou Jett , que tinha se 17 em The Runaways, como mentor. E ela também mostrou que ela ainda está ouvindo mamãe e papai. Uma maneira de ver o seu mais recente fase é como uma tentativa de reivindicar o abandono e sensação de poder que o rock oferecidas a geração de seus pais. Rock sempre celebrou a libertação sexual. Parece completamente natural que Ciro não só apresentar isso como parte de seu ato , mas realmente senti-lo.

- Ann Powers

Fotos: Miley Cyrus se apresenta na House of Blues. Crédito: Micelotta Frank / MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário