Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

HARRY POTTER CHEGA A NOVA YORK


Continua a turnê mundial da estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

A parada seguinte para os atores de Harry Potter foi Nova York, onde, no dia 9 de julho estrearam as suas aventuras em Hogwarts. Como dá para ver, cada um dos atores principais tem um estilo muito pessoal para se vestir até para ir num lugar como o Ziegfeld Theatre, em Manhattan.

Rupert Grint estava com uma camiseta colorida e acabou por se destacar entre os colegas, já o Daniel Radcliffe optou por um estilo bem mais clássico. A estrela feminina, Emma Watson, escolheu um modelito muito bonito, mas que não a deixou taõ confortável quanto os garotos. De qualquer forma, estamos certos de que esta nova parte do Harry Potter também será um grande sucesso em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário