Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Demi Lovato e o futuro de "Sonny With a Chance"

Demi Lovato e o futuro de "Sonny With a Chance"
O que levou Demi Lovato a reabilitação pode ter sido apenas o estresse. Agora ela vai precisar de um longo período de descanso para poder voltar a mídia mais forte do que nunca.

As filmagens da terceira temporada de “Sonny With a Chance” tinham que começar em meados de Janeiro de 2011. Mas agora, qual o futuro do programa? Um representante declarou:

"Os produtores dizem que o começo das filmagens da terceira temporada de ‘Sonny’ dependem apenas de Demi. A presidente do Disney Channel, Carolina Lightcap disse que a prioridade neste momento, é ela cuidar de sua saúde."

Resumindo, o Disney Channel está esperando Demi Lovato de braços abertos após sua recuperação.

Mas o canal já está a procura de novas estrelas. Após a saída de Miley Cyrus e Selena Gomez, e com a pausa de Demi Lovato, a companhia irá focar em novos rostos. Entre eles, está China McClain, uma atriz e cantora de 12 anos de idade.

Temos visto ela ao lado dos Jonas Brothers na série JONAS com o papel de Kiara. China será a protagonista de um novo telefilme, onde ela irá interpretar uma garota prodígio com uma voz angelical que é escolhida para participar de um programa da sua escola dedicada ao nerds.

E em 2011, haverá uma nova série no Disney XD: “Wasabi Guerreiro” que será um sitcom que nos leva para dentro de uma escola de artes marciais. Entre os atores, está Jason Earles de Hannah Montana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário