Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MILEY CYRUS QUER CELEBRAR SEUS 18 ANOS COM OS SEUS PAIS


Miley Cyrus está quase cumprindo 18 anos. É uma data muito importante para ela e normalmente ela quer que tdo seja perfeito.

Por isso, está planeando uma escapada em família que servirá para unir laços familiares. Uns laços que estão em perigo por causa do divórcio de Billy Ray e Tish Cyrus.

Miley tentará que os seus pais se esqueçam dos maus momentos que estão pasando e que recordem que têm ma grande família: "queria uma festa divertida e ir de férias com a minha família... Isso seria genial".

Uma fonte perto da familia Cyrus declarou que ela poderia ser a culpada por causa do divórcio dos seus pais.

Esta fonte ainda disse que Tish e Billy Ray estiveram tão ocupados tentanto lançar Miley para fama que se esqueceram de cuidar do seu casamento e não se preocuparam em serem felizes: "Ambos pais ficaram transtornados com a transformação da filha numa superestrela e agora que cumpriram os seus objectivos não têm mais nada que os mantenha unidos".

E você, acha que a culpa é de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário