Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Emma Watson não entende os homens



Emma Watson disse algo que todas nós já dissemos ou pelo menos pensamos alguma vez: "não entendo os homens". Para que vocês vejam que ser famosa não trás conhecimentos especiais.

Emma muitas vezes esteve tão perdida em questões relativas aos rapazes que até teve que pedir conselhos aos seus companheiros Daniel Radcliffe e Rupert Grint:

"Quando estava no set de filmagem com o Daniel e o Rupert normalmente era eu quem ficava perguntando sobre os homens, porque não consigo entender o gênero masculino".

Por sorte Emma sempre teve ao seu lado os dois "irmãos mais velhos e protetores", como ela mesma os chama, para dar conselhos sobre rapazes.

Ser famosa é muito bom, mas também tem o lado menos legal Segundo Emma o fato de mundialmente conhecida não ajuda nada quando vai sair com alguém: a pessoa, bneste caso, o rapaz, já sabe tudo sobre ela, enquanto a Emma não sabe nada dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário