Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

SOUTH PARK “MATA” JUSTIN BIEBER NO ÚLTIMO EPISÓDIO

VÍDEO: SOUTH PARK “MATA” JUSTIN BIEBER NO ÚLTIMO EPISÓDIO Se você pensou que o “South Park” foi um pouco rude com o episódio de Nicole “Snooki”, espere até você descobrir exatamente o que eles fizeram em relação à estrela teen Justin Bieber.

Em um clipe do mais novo episódio que vai ao ar na noite de quarta, o “super-herói” Carman encontra uma forma de destruir impiedosamente Bieber, um de seus maiores inimigos. É grotesco, e ele realmente mostra a estrela de 16 anos de idade, em uma imagem que até mesmo o próprio Justin ficaria um pouco chocado ao ver.

Se crianças podem assistir a esse episódio? A resposta é um claro “não”, e qualquer um que fica um pouco ofendido com a visão deste tipo de coisa deve se afastar do vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário