Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O BEIJO PERIGOSO DE MILEY CYRUS EKEVIN ZEGERS EM THE BIG BANG


Wambies, lembram do beijo da Miley com Kevin Zegers em "The Big Bang"?

É super romântico e muito bonito, mas segundo contou a Miley, ela ficou bastante incomodada por ter que beijr o lindo Kevin.

É que o ator é namorado de uma amiga da Miley e a garota estava no set de filmagens no momento do beijo! Mileyé profissional, mas se sentiu um pouco estranha com esta situação.


"A cena do beijo em "The Big Bang" é divertida porque Kevin é o namorado de alguém que trabalha próximo de mim. Mas ao mesmo tempo foi uma situação delicada porque ela estava ali no set de filmagens".

Uff, wambies, que situação mais incômoda. Vocês já pensaram por exemplo, se o namorado de uma colega da escola tivesse que beijar você na peça de teatro? Caro que seria um beijo de ementira, mas como é que você se sentiria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário