Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Demi não está internada por problemas com drogas, diz porta-voz


Um porta-voz de Demi Lovato negou nesta quarta (10) que a estrela da Disney esteja internada por problemas com álcool e cocaína. Anteontem, uma matéria da revista americana Life & Style publicou declarações de uma fonte anônima que teria visto Demi usando cocaína.

Demi foi internada há uma semana, para tratar de “questões emocionais e físicas”, segundo o porta-voz. Vários compromissos foram cancelados, incluindo sua turnê com os Jonas Brothers (que vieram pro Brasil sem ela e se recusaram a falar sobre o assunto na entrevista coletiva que deram por aqui).

“Ela tomou essa medida para poder arrumar sua vida. Embora saibamos que muitos estão interessados na vida de Demi, também pedimos um pouco de privacidade durante esse momento difícil”, pediu o porta-voz.
Demi teria um histórico de distúrbios alimentares e teria sofrido bullying quando estava na escola.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário