Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Daniel, Rupert e Emma falam sobre Harry Potter e vida pessoal ao SBT

O correspondente em Londres do SBT, o jornalista Marcelo Torres, realizou recentemente uma entrevista com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, intérpretes de Harry, Rony e Hermione na série 'Harry Potter', em promoção ao sétimo e penúltimo da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

Torres fez perguntas relacionadas aos filme, ao Brasil e consequentemente aos três atores, mas fez um diferente para cada um. Para Rupert, perguntou sobre o beijo de Rony e Hermione na Parte 2, para Daniel perguntou sobre os projetos além de Harry Potter, e quis saber de Emma sobre a sua mudança drástica no cabelo. Confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário