Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

Moradores protestam no set de Amanhecer, no Rio

Moradores protestam no set de Amanhecer, no Rio
Moradores e comerciantes do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, protestaram contra a interdição de ruas e fechamento de lojas que o set de filmagens do filme Amanhecer, da Saga Crepúsculo, acabou causando, segundo o Jornal do Commercio. Na manifestação, banheiros químicos foram incendiados durante a madrugada.

O tumulto começou quando a equipe de filmagens exigiu comprovantes de residência aos moradores que queriam retornar às suas casas, sendo que os mesmos não teriam sido notificados desta necessidade. Com isso, os comerciantes também começaram a reclamar do dinheiro que foram pagos para perder o dia de trabalho - apenas R$ 100. Com o início dos tumultos, ladrões aproveitaram para agir em meio à aglomeração.

Ainda assim - e com uma figurante bêbada tendo que ser retirada do local - as filmagens prosseguiram até 6h da manhã. A assessoria de imprensa do filme disse desconhecer a confusão e disse que, para amenizar a questão, não usará "explosivos ou fogos".

A cena do Rio terá apenas cinco minutos no filme e mostrará o casal em lua de mel na cidade. Este segmento não existe nos livros de Stephanie Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário