Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CONFIRMADO: ESTÁ CANCELADO SUNNY ENTRE ESTRELLAS E JONAS L .A


Wambies, temos que dar más noticias: foi confirmado o cancelamento de Sunny entre Estrellas e Jonas L. A.

O comunicado oficial lfoi feito pela Disney, que informou o cancelamento de Jonas L. A, por não ter alcançado a audiência esperada, e Sunny entre Estrellas.

O cancelamento da série da Demi foi mais surpreendente e traumático, pois na teoria, as filmagens da terceira temporada começariam em janeiro, mas os problemas da Demi precipitaram o final da série.

A recuperação da Demi ainda deve demorar, além disso os médicos recomendaram que ela se mantenha afastada dos seus compromissos profissionais por um tempo. Portanto, parece que o internamento da Demi é o motivo do final de Sunny entre Estrellas. Como será que a Demi vai regair a esta notícia?

Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas, Sunny entre Estrellas. Todas estas séries acabaram ou estão quase acabando, e então nós nos perguntamos? Quem serão as novas estrelas da Disney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário