Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

RUMOR: DUETO DE JUSTIN E CHARICE NO Q102′S JINGLE BALL


Os fãs podem esperar o cantor sensação de Pinay, Charice Pempengco para fazer um dueto com Justin Bieber no Q102′s Jingle Ball?



Esta é a pergunta que agora está circulando online após Charice ser adicionado entre os artistas que irão se apresentar no Q102′s Jingle Ball, em Camden, Nova Jersey, em Dezembro próximo 8.

Charice e Justin Bieber, com idades entre 18 e 16 anos, respectivamente, como os fãs podem ter notado, tornaram-se popular escom muita ajuda do YouTube, enquanto os dois estavam igualmente sendo aplaudidos por Oprah Winfrey em seu programa.

E, embora ambos tenham sido bem sucedidos com suas carreiras cantando em separado, um Charice-Justin Bieber dueto foi dito ser um outro grande evento musical que seus fãs vão adorar, de acordo com o site Examiner.

Enquanto isso, outros cantores que também vão se apresentar no Q102′s Jingle Ball incluem Adam Lambert, Bruno Mars, Selena Gomez e Trem, de acordo com seu site oficial.

Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário