Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 6 de novembro de 2010

Entrevista para Y POST

Confira, abaixo, um pequeno trecho da entrevista da Selena para Y Post:

Sobre bullying:
‘Eu definitivamente era ‘perseguida’ na escola, eu era definitivamente piada por estar na indústria. Ser educada em casa ajudou por um minuto, mas depois eu entrei nesta indústria, e isso meio que voltou de novo.
Eu sou criticada por adultos que falar coisas horríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e eu tento não ler isso.’

Sobre o personagem de Jake T. Austin sofrer de bullying em um episódio da série, Feiticeiros de Waverly Place:
“É uma coisa que nós abordamos de uma maneira mais leve… nós não podemos ser ruins no nosso show.’

Sobre a certeza de não ter uma quinta temporada:
“A única razão que eu falo isso é porque os nossos personagens estão crescendo, tecnicamente meu irmão mais velho no show [David Henrie] deveria estar na faculdade, e eu deveria estar no último ano [do colegial]. Todos nós estamos crescendo, então eu não estou certa de onde a série iria. Eu iria só esperar que a série terminasse com uma nota forte e não ser apenas algo que nós gostaríamos de reunir.’

Sobre seu futuro:
‘Eu adoraria ser uma convidada [especial] em “The Big Bang Theory”. Eu amo absolutamente esta série, e todos nela são tão talentosos. “Mad Men” seria muito legal, minha mãe ama essa série… Eu fiz 18 anos, mas me sinto com 15. Meu coração ainda é muito jovem… Eu sempre fui muito independente, mas eu não acho que eu estou pronta para deixar a minha casa ou fazer qualquer coisa dramática que as pessoas normais de 18 anos fariam.’

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário