Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

Friends For Change Ajuda Kick Off Coastal Cleanup Internacional


Estrelas da Disney "Camp Rock 2: The Final Jam", parceria com a Disney's Friends for Change e Ocean Conservancy recentemente para um co-anfitrião International Coastal Cleanup kickoff no Golfo.

Os Jonas Brothers, Demi Lovato e outras estrelas do filme de sucesso do Disney Channel se juntaram para dar uma mãozinha. O evento brilhou uma luz na região do Golfo e chamou a atenção para a importância de manter o mundo interior limpo. O evento será destacada sexta - feira, 15 outubro no Disney Channel.

Durante o evento, Disney's Friends for Change também reconhecido 11 anos, Olivia Bouler, um talentoso jovem artista de Islip, Nova York, cujo trabalho criativo para ajudar os animais selvagens afetadas no Golfo tem atraído a atenção nacional.

Nick Jonas compartilhada no local, "o mar é tão grande uma parte da Terra ... a vida do mar é sem dúvida importante, precisamos manter os peixes saudáveis. Eles nos mantêm saudáveis. "

Para saber mais sobre como você pode ser uma parte do Disney's Friends for Change, visite disney.com / projectgreen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário