Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miley Cyrus anda a treinar «luta de rua» para o novo filme... e não só


Miley Cyrus vai começar a rodagem de «So Undercover» no próximo mês de Dezembro e a estrela norte-americana dedicou-se nos últimos tempos a uma preparação física adequada ao papel que vai ter no filme. A actriz e cantora revelou que o treino vai desde a «luta de rua» ao manejo de armas e acrescentou que este treino dá jeito para muito mais do que apenas para a representação.

«Tenho feito todo o tipo de coisas... Tenho lutado, aprendido a dar socos... especialmente luta de rua, por exemplo, para saber defender-me se alguém me atacar pelas costas», contou Miley Cyrus em entrevista à MTV, em Madrid, onde decorreram este fim-de-semana os Prémio Europeus de Música atribuídos pelo canal de televisão.

O treino tem-lhe deixado «nódoas negras por todo o lado», mas o que foi «realmente assustador» foi «aprender a usar armas». «Chorei na primeira vez», confessou Miley chegando ao ponto de querer desistir: «Cheguei a pensar Não vou fazer isto. Não posso fazer este filme.»

Mas esse foi o impacto inicial. «Depois habituamo-nos», assegurou Miley falando da ginástica que tem feito para rebolar no chão, apanhar armas, voltar a erguer-se, tudo como parte «louca» de um exercício «mais divertido do que correr numa passadeira». «Quero aprender a fazer a minha parte», garantiu a actriz, que também pensa tirar proveitos pessoais deste trabalho: «Na vida normal, acho que todas as mulheres devia saber um pouco de defesa pessoal.»

«So Undercover» terá em Miley Cyrus uma detective que o FBI coloca num colégio feminino para fazer uma investigação. Filha de um agente da corporação, é nesta investigação que começa a emancipar-se em relação ao que foi toda a sua vida até então: «Ela percebe que não precisa de carregar nos ombros o peso do que o seu pai foi e que pode ser ela mesma.»


Fonte: TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário