Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 13 de novembro de 2010

BRUNO MARS FALA SOBRE SUA PROPOSTA PARA TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER

BRUNO MARS FALA SOBRE SUA PROPOSTA PARA TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER
Este ano, a tabela seria um lugar triste se não fosse por Bruno Mars. O pop star de 25 anos, foi detido na Billboard Hot 100 com a sua música em parceria de BoB “Nothin ‘On You”, Travie McCoy “Billionaire” e também “F k You” por Cee-Lo, para não mencionar o seu nº 1“Just The Way You Are” (fora de seu disco de estréia Top Ten, Doo-wops e Hooligans).

A revista US recentemente conversou com a sensação e discutiram a ascensão no mundo da música, grandes canções e uma possível colaboração com o grande Justin Bieber.

US: Você chegou a conhecer tantas pessoas! O que você diria que foi o encontro com a maior celebridade?

BM: Quando você está andando pelo VMA, você meio que vê todo mundo! Justin Bieber gritou para mim no VMA, e que era muito grande. Ele estava sentado ao lado de filho de Will Smith. Eu não sabia que ele estava lá e ele estava como, ‘yo, vamos trabalhar juntos?’ Então ele deu uma tragada em um cigarro, e eu disse como, “yo, Bieber, calma! ‘ (Risos) Não, estou brincando.

US: O que você acha do fenômeno Bieber ? Você acha que é justo?

BM: O mundo precisa de estrelas pop como New Kids on the Block e * NSYNC. Eu cresci em New Edition. Eu não estou bravo com Justin Bieber em tudo.

Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário