Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Análise ScarPotter: Filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1


Hoje o site ScarPotter.com traz para todos vocês uma análise completa e inédita sobre o penúltimo longa metragem da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que encontra-se hoje em exibição em todos os cinemas mundiais!

Nesta análise veremos e discutiremos juntos sobre como foi desenvolvida esta adaptação cinematográfica do sétimo livro de 'Harry Potter', Harry Potter e as Relíquias da Morte, escrito por J.K. Rowling, o que dela foi cortado, acrescentado, modificado drásticamente, adaptado para o cinema, entre tantos outros aspectos. Se você ainda não viu o filme ou não leu o livro, lembrem-se de que na continuação desta notícia há SPOILERS, mas se você já leu o livro e já viu o filme uma, duas, três ou várias vezes, está mais do que convidado e apto para mergulhar nesta que é minha e também a sua análise sobre o filme mais épico da série, sobre o legítimo "princípio do fim"! Vamos analisar e discutir juntos?

Lembrando que a primeira parte de "Relíquias da Morte" encontra-se hoje em exibição nos cinemas nos formatos 2D e IMAX convencional e a segunda parte estreia dia 15 de julho de 2011 nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário