Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Miley Cyrus deixa calcinha à mostra em show supersensual


A cada dia que passa, mais demonstrações dá Miley Cyrus de que a fase adulta bate à porta. Primeiro, porque realmente ela está perto de alcançar a maioridade - completa 18 anos no dia 23 de setembro. Segundo porque suas atitudes já não são mais da garotinha Hannah Montana do seriado.

Na semana passada, durante sua estada em Madri, na Espanha, Miley Cyrus foi fotografada em uma casa noturna ingerindo bebida alcoólica. No sábado (6), em um show realizado em Hanover, na Alemanha, ela deixou a calcinha à mostra, com um figurino tão sensual quanto a dança que exibiu no palco.

Miley está na última temporada de Hannah Montana e, simultaneamente ao trabalho de atriz, ela tem desenvolvido sua carreira musical, com letras de conteúdo adulto e performances cada vez mais provocantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário