Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frankie diz que Dougie rouba a sua maquiagem

Frankie diz que Dougie rouba a sua maquiagem
As The Saturdays estiveram hoje de manhã no programa de TV Lorraine e foi perguntado à Frankie algumas das atitudes do Dougie que a irritam. Confiram abaixo o que ela disse


Frankie Sandford diz que o seu namorado Dougie rouba a sua maquiagem

A estrela das The Saturdays, Frankie Sandford, disse que o seu namorado Dougie rouba a sua maquilhagem. A cantora de 21 anos esteve no programa de TV Britânico, Lorraine, com o resto do grupo para cantar o seu novo single Higher. Foi-lhe perguntado o que é que o seu namorado Dougie Poynter, da banda McFly, faz para a irritar.

Ela disse: “Às vezes ele usa a minha escova de dentes e isso irrita-me mesmo! Não gosto. Ele pegou na minha base uma vez. Não pôs um monte de base na cara, mas ele pensava que era apenas um corrector. Encontrei na sua bolsa de produtos de higiene.

Eu disse: ‘Dougie, isso é base muito cara e é totalmente a cor errada para ti!’ e ele
disse: ‘Eu só precisava de um pouco de corrector.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário