Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Miley, Demi, Selena e Taylor: quem manda melhor no estilo?





Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Taylor Swift andam cheias de compromissos nas últimas semanas: bom pra gente que pode conferir e se inspirar nos looks das estrelas!

Reunimos algumas das produções mais recentes delas, tiramos algumas dicas de moda e queremos saber: qual tem se saído melhor no estilo?

A estrela ama produções descontraídas e, dentro desse estilo, a dupla short + bota tem sido uma das preferidas dela! Para complementar o look, Miley aposta em peças fashionistas, como o blazer com ombros estruturados e a blusinha rendada. E se em um dia ela optou pelo toque ousado da transparência, no outro preferiu o jeito girlie do vestido soltinho com estampa floral.

#Ficadica: se quiser ousar com uma transparência, atenção à lingerie! Prefira sutiãs pretos ou coloridos (mais fashion), deixando de lado os bege ou brancos.
Selena geralmente prefere um estilo mais clássico (que aparece em peças de alfaiataria e no sobretudo), mas também gosta de ousar com peças mais fashion (como a legging de paetês) de vez em quando. Para deixar um look descontraído mais chique, a estrela aposta no peep toe nude (ótimo truque para alongar as pernas!).

#Ficadica: invista na mistura de peças clássicas com outras “do momento” para criar um look moderninho. Uma peça de alfaiataria como o blazer fica o máximo com uma t-shirt “podrinha”, por exemplo!

Miley, Demi, Selena ou Taylor: qual delas tem se saído melhor no estilo?

Fonte: Capricho

Eu acho o estilo das nossas três divas incrível,mas e vou ser sincera.

Eu não gostei desse novo estilo da Miley,eu preferia o de antes,mas eu ainda acho que ela acerta em alguns looks.

E a Demi eu acho maravilhoso o estilo dela,a maioria dos looks dela eu AMO.E nesses looks eu me apaixonei por esse primeiro,ela está arrasando e o cabelo dela também tá incrível.Mas no segundo look eu não gostei,ela tá muito arrumadinha e o vestido não é bonito,mas a sandália é PERFEITA!E no terceiro eu achei legal,eu só não gostei do chapéu.

A Selena mudou muuito os looks dela,mas ela continua com o estilo clássico,e que eu acho que combina muito com ela.Esse primeiro look dela eu não gostei muito mas no segundo e no terceiro ela está ARRAZANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário