Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 6 de novembro de 2010

Taylor Lautner rouba namorada de dublê


Supostamente, o ator Taylor Lautner, que atua na saga “Crepúsculo”, está namorando uma colega de elenco do filme “Abduction”. A sortuda seria Lily Collins, de 21 anos, que, pelo que parece estava namorando quando se viu apaixonada por Taylor.

Fontes dizem que o casal está junto há quatro meses e que a moça pretende visitar bastante o ator, que atualmente está em Louisiana, onde grava as cenas do novo longa, “Twilight Saga: Breaking Dawn”, com Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Lily teria contado aos amigos mais próximos que não estava esperando se apaixonar, mas acabaram se envolvendo em julho deste ano, quando Lautner a seduziu, mostrando seus dotes físicos. Segundo o portal “Female First”, “Taylor mostrou seu interesse desde o primeiro dia, mas Lily o avisou que tinha um namorado, que atuava como dublê em um filme de Steven Spielberg no Novo México”.

Quando ela começou a não responder as ligações do namorado, Taylor pegou um avião e apareceu para conversar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário