Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 6 de novembro de 2010

OMO CONSEGUIR O PENTIADO DE TAYLOR SWIFT


Wambies, quem quer ter cachos como os de Taylor Swift? Então estejam atentas:

Se você tem o cabelo ligeiramente ondulado será mais fácil conseguir estes cachos, já que a forma natural do seu cabelo tende a se ondular sozinho.

Utilize produtos para cabelo cacheado, por exemplo champús e macarás para deifinir os cachos. Depois de lavar o cabelo, pegue em mechas e enrole com um elástico. Deixe secar o cabelo e quanto estiver totalmente seco, tire os elásticos. Você verá como os cachos ficarão bem ondulados.

Se você não quiser cachos tão deifinido, não prenda o cabelo com elásticos. Ponha só um pouco de espuma para cabelo cacheado e seque com o secador.

E se o seu cabelo é muito liso e quer cacheá-lo, tem a opção de utilizar a babyliss. Basta enrolar mechas de cabelo (tem que estar completamente seco para não queimar) para que fique com a forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário