Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 6 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam escondidos a hotel no Rio

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam escondidos a hotel no Rio
Para a tristeza dos fãs brasileiros, Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram escondidos ao hotel Copacabana Palace, onde estão hopedados na cidade.

Os astros da saga Crepúsculo desembarcaram por volta das 10h30 desta sexta-feira (5,) no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

De lá, os atores seguiram para o hotel, na zona sul da cidade. Mas, para a infelicidade dos tietes alvoroçados, Kristen e Pattinson entraram no local por uma rua lateral. A informação é da assessoria de imprensa do hotel.

Kristen e Pattinson vão filmar cenas de Amanhecer, último filme da série, no Rio. As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro no centro da cidade.

Há tempos que o boato de que Amanhecer, quarto filme da série vampiresca Crepúsculo, seria gravado no Brasil vem sendo anunciado nos principais veículos de imprensa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário