Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 6 de novembro de 2010

Filmagens no Rio de Janeiro: A questão do Taylor ir ou não

Há uma cena que deve ser filmada depois da cena do táxi (quando a Bella e o Edward chegam ao Rio) e que provavelmente deve ser feita no mesmo local, já que é descrita como um lugar cheio de gente, movimentado, muito quente, num final da tarde, porém já sem sol; Nesta cena, é dito que surge um homem com as características de Jake, mas não é citado o seu nome, carregando um bebé no colo e pedindo informações aos que passavam. Esta cena encaixa-se na teoria de que a participação de Jake seria no pensamento de Bella com ele e Nessie a fugir para o Rio. Portanto, agora que sabemos da existência dessa cena, a informação de que Taylor Lautner também vam ao Brasil parece mais consistente, mesmo com alguns detalhes sobre a ida dele que ainda permanecem nebulosos. Outro ponto a ser observado é que é descrito um homem carregando um bebé, portanto a vinda de Makenzie Foy estaria mesmo descartada e deveria ser usada a versão recém-nascida da Renesmee.

Outro detalhe é que a multa do contracto de confidencialidade assinado entre os envolvidos beira os 500 mil dólares, por isso é aproveitar o que s evai descobrindo porque não está a ser fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário