Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pais de Demi agradecem o apoio dos fãs


Como Demi Lovato se concentra em obter melhora após a entrada em um centro de tratamento para resolver “problemas emocionais e físicos” que atormentavam muito sua vida, seus pais estão tomando um momento para agradecer a seus fãs por estarem apoiando sua filha.

“Nossa família inteira agradece a manifestação de apoio que temos recebido dos fãs da Demi”, Eddie – padrasto de Demi – e Dianna de la Garza – mãe – dissera às pessoas. “Nós somos tocados pela sua bondade.”

Aos 18 anos de idade, a estrela do Disney Channel está recebendo um tratamento num centro reservado.

“Demi não está recebendo atendimento em um dos centros tipicos de Hollywood”, disse uma fonte próxima à família. “Ela está em uma unidade real, que é especializada em ajudar as mulheres adolescentes e adultas com o tipo de problemas que ela tem lutado.”

Segundo a fonte, a estrela teen “tem lutado contra distúrbios alimentares e contra cortes”, uma forma de auto-flagelação. “Ela tem uma longa história de luta contra esses problemas.”

Ao decidir deixar a turnê mundial Jonas Brothers Live In Concert 2010, a fonte da família disse: “Demi está tomando o controle para obter ajuda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário