Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meaghan Martin mostra seu apoio a Demi


Com a chocante notícia de que Demi Lovato está procurando tratamento para “problemas emocionais e físicos”, a Disney está apoiando totalmente a decisão dela. Sua co-estrela de Camp Rock também estão emprestando seu apoio para Demi.

Hollyscoop falou com exclusividade com a co-star de Lovato em Camp Rock 2, Meaghan Martin, que nos disse como Demi é uma “boa menina”.

“Estou tão orgulhosa de Demi”, Martin disse-nos. “Eu sei que ela está fazendo a coisa certa. Eu acho que isso é incrível que ela fez isso, apesar da imprensa, ela conseguiu. “

Martin trabalhou com Lovato em Camp Rock e Camp Rock 2, e admite que se inspirou em Demi para produzir seu albúm.

“Ela é uma menina boa e ela vai encontrar seu caminho de volta”, disse Martin para nós.

Ela admitiu ver Demi nesse estado vulnerável tendo ajudado-a a colocar as coisas em uma perspectiva para sua própria vida. “Só vendo meus amigos passarem por esse tipo de coisa já é em si uma lição.” explicou Martin. “E a melhor maneira de aprender a lição.”

O conselho dela para si mesma? Martin diz: “Eu só acho que tenho que permanecer fiel a mim. Minha família sempre me traz de volta à terra, se alguma coisa acontece. “

Fonte: Hollywscoop
Tradução e Adaptação: DevonneBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário