Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Travis Clark diz: "Não é um problema grave"


Com o surpreendente anúncio de que Demi Lovato teria entrado em um centro de tratamento para cuidar de “problemas emocionais e físicos” neste fim de semana, muitos especulam sobre os motivos que teriam levado a cantora a sair da turnê de Camp Rock com os Jonas Brothers.

J-14 falou pelo telefone com o vocalista da banda We The Kings, Travis Clark, um bom amigo de Demi. No final de 2009, Demi gravou o dueto “We’ll Be A Dream” com We The Kings – e Travis rapidamente defendeu a estrela de Camp Rock.

“Eu falo com ela com freqüência, então eu sabia que [muitos dos rumores por aí] eram mentiras”, diz Travis Clark à J-14.

“É difícil para qualquer um de nós a estar no olho do público em todos os momentos. Se eu me ausentasse por uns dias, as pessoas começariam a dizer, ‘Ele entrou na reabilitação, está no fundo do poço.’ É aquela velha história de ‘Não acredite em tudo que você ouve’. Infelizmente, existem muitos rumores e um monte de mentiras por aí. Pelo menos as pessoas estão lá para apoiá-la, se é real ou não – eles querem que ela saiba que eles estão lá para ela sempre que ela precisar, seus fãs são muito leais.”

Travis também explica que, apesar de sair com ela algumas vezes este ano, ele não viu como isso aconteceria. ”Eu vi ela algumas vezes enquanto ela estava na estrada quando estávamos nas mesmas cidades e nós saímos algumas vezes”, diz ele. ”Foi divertido. Tivemos um bom tempo juntos e ela estava completamente feliz. Ela era apenas a Demi, que eu sempre conheci e foi totalmente normal. É por isso que eu sei que não é um problema grave. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário