Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Galera de CR2 apoiando Demi


Não é só os fãs e a família que estão apoiando a Demi nesse momento tão dificil – Demi está internada em um clinica de tratamento por causa de problemas fisicos e psicológicos -, os amigos de Demi, como os Jonas Brothers, Taylor Swift e Brandon Smith também estão apoiando Demi. Além desses citados, Cody Linley – suposto ex-namorado de Demi – postou uma mensagem em seu Twitter com o seguinte:

Esperando o melhor para Demi Lovato agora. Eu a amo e sempre irei apóia-la. Ela é uma inspiração para mim e pra muitos outros. Mantenha a cabeça erguida.

Já o elenco de Camp Rock 2: The Final Jam – Anna Maria Perez de Tagle, Alyson Stoner, Matthew “Mdot” Finley e Jordan Francis – os quais Demi estava junta em turnê, declararam seu apoio para a cantora no soundchek que rolou em Quito, Equador, eles seguraram uma bandeira feita pelo fã-clube oficial do país, confira a imagem abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário