Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dr. Dorian Traube fala de Demi


Agora que Demi Lovato entrou em uma instalação de tratamento para lidar com "problemas emocionais e físicos tratou durante algum tempo," sua luta pública é lançar luz sobre uma série de questões que muitos adolescentes enfrentam. Lovato foi aberta no passado sobre a pressão que ela está abaixo, incluindo as questões de sua auto-estima e de controlo constante da mídia.

Dr. Dorian Traube, professor adjunto da Universidade de Southern California, de Assistência Social, falou ao MTV News sobre os conselhos que ela tem para os jovens que poderiam estar passando por um momento igualmente difíceis.

"Bem, eu acho que, independentemente se o bullying contribuiu para aquilo que lhe enviou a procurar tratamento, ela está em tratamento, porque ela está tendo problemas relacionados à auto-estima ea saúde mental, e tudo isso faz você se sentir sozinha", explicou ela. "Então, eu acho que é importante para as mulheres jovens ou adolescentes para perceber que é importante encontrar um ambiente no qual eles se sentem como eles se superam e tratados com respeito e que têm um quadro bom de amigos em torno deles."

Traube exortou os jovens a descobrir que porto seguro. "Se eles não encontram isso na escola, eles devem tentar e descobrir que em atividades extracurriculares", ela aconselhou. "É tão importante ter um número de pessoas ao redor de sua própria idade que eles possam se relacionar, mas também precisam de alguns adultos em sua vida que eles confiam, porque há um monte de mensagens confusas que vêm em adolescentes. Portanto, é importante ter um adulto que tem uma perspectiva um pouco mais sobre ele quem respeito e confiança que podem tipo de ajuda-los a decidir essas mensagens. "

Ela acrescentou que há um número de lugares adolescentes podem voltar para se sentirem que precisam de ajuda. "No final do dia, o material que está acontecendo com Demi Lovato está relacionado à saúde mental, e não gosto de falar muito sobre a saúde mental, especialmente entre meninas adolescentes", explicou ela. "É uma coisa muito estigmatizados para falar, mas eles devem saber que todos os adolescentes passam por algumas dificuldades de saúde mental, ou não está relacionado à auto-estima ou depressão ou insegurança. E assim, há umas toneladas de recursos lá fora, que vão de atividades da comunidade local para ver um terapeuta para acoplar em algum grupo de tratamento com outras meninas teen. Tem um quadro de serviços muito bons lá fora, mas o maior passo está sendo corajoso o suficiente para dizer a alguém que você pode precisar de alguma ajuda. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário