
Apesar dos relatos, Demi não esteve em uma espiral descendente desde que seu ex-namorado, Joe Jonas, começou a namorar a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene neste verão - e uma briga com Ashley não é o motivo por trás de seu período de reabilitação em curso.
Em vez disso, a cantora e atriz fez o que ela normalmente faz em noites de folga da turnê, saindo com sua banda, dançarinos e os pais para o jantar. Mais tarde, ela rompeu com um pequeno grupo, que, de acordo com uma fonte próxima à situação, foi festa.
"Quando a gerência turnê descobriu sobre isso, conversei com as pessoas envolvidas, incluindo Demi", o informante declarou à revista People. "Demi reagiu mal e percebi que alguém tinha dito em turnê com ela."
Mais tarde naquele dia, Demi enfrentou uma jovem dançarina que ela pensou que pode ter dito sobre ela. O confronto terminou em uma briga, a curto física, que acrescenta a fonte foi "unilateral".
Sentindo-se mal sobre o seu comportamento, Demi percebeu que ela precisava assumir a responsabilidade por suas ações. "Devido a isso, e por causa das batalhas pessoais Demi lutou durante toda sua vida, tanto ela quanto sua família percebeu que precisava tomar medidas para obter ajuda imediatamente."
A fonte também foi rápido em dizer que a idade de 18 anos não está na reabilitação de drogas.
Um representante de Ashley Greene insiste: "Nunca houve um problema entre Ashley e Demi, e não há nenhuma verdade a qualquer rumor sobre um conflito".
Nenhum comentário:
Postar um comentário