Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Patrick Lovato é proibido de falar sobre estado da filha


O drama na vida de Demi Lovato continua. Após Patrick Lovato, seu pai, dar declarações sobre seu estado de saúde em uma entrevista, seus advogados não querem que nada mais seja dito sobre o assunto.

"Ninguém mais fala por Demi exceto seus representantes.", disse um advogado da cantora ao site WENN. Os representantes argumentam que não há novidades sobre o quadro de Lovato e que notícias oficiais serão divulgadas pelos seus representantes.

A cantora de 18 anos se auto-inscreveu em um centro médico no último fim de semana, como seu porta-voz comentou na segunda (01). E agora, Patrick Lovato, que é divorciado da mãe de Demi, acredita que a fama a derrubou. Em entrevista ao site RadarOnline, Patrick afirmou: "Há varias pressões. Essa era uma das coisas que eu me preocupei quando ela assinou com a Disney. Isso simplesmente iria acontecer".

Matéria por: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário