Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fãs de todo o mundo oram pela saúde de Demi


Fãs de todo o mundo oram pela saúde de Demi
Como já dissemos anteriormente, Demi Lovato dia 30 de outubro abandonou rapidamente o Peru, cancelando sua participação no show que aconteceu naquela noite. Tudo foi por motivo de força maior, ou seja, sua saúde.

A estrela foi diagnosticada com asma e desde que foi anunciada a situação em que Demi se encontra, o Twitter voltou toda sua atenção para ela. Fãs de todo o mundo estão unidos por uma única razão, a saúde da cantora da Disney. O Twitter foi invadido pelo trending topics #PrayForDemi (que em português significa “Ore por Demi)

Os fãs têm estado bastante atentos a todas as notícias que circulam na internet, e a todo momento, demonstram sua preocupação por sua ídola, pois desde que ela deixou o twitter de surpresa, eles não tem tido nenhum anúncio oficial, apenas rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário