Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ SÃO AMIGAS


Vocês lembram como a Demi e a Selena eram amigas? Lembram também que no n´cio do ano disseram que elas tinham deixado de se falar?

Muito bem, não há nenhuma briga e parece que as duas estrelas ainda são ótimas amigas, foi o que a Demi disse.

Lembram-se que a Demi Lovato sofreu perseguição na escola e que a abandonou devido a este assédio? Acontece que Demi continuou seus estudos em casa. Mas ela não estava sozinha nisto, Selena Gomez foi sua parceira nos estudos e juntas conseguiram superar estes momentos difíceis, desde então, Demi considera a Selena uma das suas melhores amigas.

"A partir de então eu comecei a ter aulas particulares junto com a Selena Gomez, e ela foi uma grande amiga naquela ocasião e ainda continua sendo."


Mas o que é estranho é que Selena e Demi não falam mais de sua amizade. Será que realmente ainda são boas amigas ou apenas meras conhecidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário