Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A CAUSA DO INTERNAMENTO DA DEMI LOVATO PODE TER SIDO O STRESS




Wambies desde ontem os boatos sobre as causas que levaram a Demi a abandonar sua turnê não param de crescer.

Por enquanto a única coisa que sabemos é que ela teve que abandonar sues compromissos com a turnê de Camp Rock 2 para ser internada em uma clínica por "problemas emocionais e psíquicos". Este último fez com que surgissem muitas perguntas Que problemas emocionais e psíquicos?

O mais provável é que Demi esteja sendo vítima do stress em função da sua agitadíssima vida profissional, mas existem outras fontes que dizem que os problemas da Demi podem ser mais graves.

Algumas fontes dizem que a Demi pode ter sofrido um ataque de ansiedade por culpa do fim do namoro com o Joe Jonas e por ele ter começado a namorar a Ashleylogo em seguida.

Outras fontes vão ainda mais longe e dizem que a Demi poderia estar tendo problemas de distúrbios alimentares e que inclusive poderia estar se auto lesionando.

Esperamos wambies que o empresário da Demi logo diga mais alguma coisa para que parem os boatos e que para estes não cheguem a extremos grotescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário