Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Anahí é ignorada por Luis Miguel


A ex-RBD Anahí foi desprezada pelo cantor mexicano Luis Miguel, durante show do artista em Las Vegas, em setembro passado.

De acordo com a revista TVyNovelas a cantora e atriz, que sempre foi uma fã fiel do cantor, comentou aos seus amigos que não gostou nada de ter sido ignorada por ele.

Uma fonte revelou à publicação que ela se sentou na primeira filha do show que ele ofereceu pelo Bicentenário da Independência do México, no Hotel e Cassino Caesar's Palace em Las Vegas, Nevada, mas foi, o tempo todo, ignorada pelo intérprete de La Barca.

Segundo testemunhas, por mais que Anahí tentasse chamar a atenção de Luismi, para quem mandava beijos a cada momento, ele a ignorou completamente durante o show inteiro. "Ela saiu de lá furiosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário