Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

T4F tira suas duvidas:


Estavam dizendo que quinta-feira iriam confirmar se a Demi Lovato vem ou não ao Brasil.. mas foram comprar ingressos ontem e já estavam sendo vendidos SEM o nome dela, isso dá certeza que ela não vem?

T4F : Sim. Até o momento as informações continuam sendo que ela não vem por motivos de saúde

Um Programa da MTV disse o seguinte ” Atenção Fãns dos JB , as datas mudaram para , SP – 7 , RJ – 8 E POA DIA 10. isso é verdade?

T4F: Não. as datas continuam as mesmas.

Os Lugares estão sendo vendidos com Numeros, e Locais Organizados.. isso será respeitado no show ou cada um escolhe o lugar que quiser?

T4F : Depende de onde voce comprou, se for cadeira numerada será respeitada.

Uns dizem que o show começa as 19 Hrs , outros dizem que começa as 20:30. Qual o Horario começa o show?

T4F : Começa as 19Horas.

Com a saída da Demi Lovato , não terá nenhuma substituição ou será somente O Pessoal de Camp Rock 2 e os Jonas Brothers?

T4F: Não.Sómente Isso.

O Preço alto dos ingressos era devido a participação da Demi Lovato e do pessoal do Camp Rock , com a ausencia dela , vai haver algum tipo de reembolso?

T4F – Não. o Preço alto era por causa do Jonas Brothers. ela sómente faria a abertura.

Então o Preço alto desse jeito é por causa deles e nada a ver com ela?

T4F – Sim.

Fonte: JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário