Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEMI LOVATO INTERNADA EM UM CENTRO DE REABILITAÇÃO!


Wambies! Demi cancelou a sua turnê com os Jonas Brothers e se internou em um centro de reabilitação!

Esta notícia é muito forte! Ontem o empresário da Demi deu a noticia de que a cantora abandona a sua turnê pela América Latina para tratar alguns problemas "emocionais e psíquicos". Não sabemos muito mais sobre os motivos que levaram a Demi a tomar esta decisão drástica e surpreendente, o que sabemos é que a Demi está muito chateada por ter que cancelar seus shows:

"Lamenta não poder finalizar sua tour, mas espera poder regressar ao trabalho em um futuro próximo".

Demi também foi notícia a poucos dias por seu suposto romance com Justin Bieber. Este boato foi lançado pela revista Life and Style que disse que os dois cantores tinham sido vistos se beijando????? A sério, wambies, são tantos boatos que surgem....

Este boato até pode ser a causa da Demi ter cancelado definitivamente sua conta no Twitter. Sim, sim wambies, se você entrar no Twitter e procurar o perfil de Demi, não vai encontrá-lo. Parece que ela cansou de tantos boatos e falatórios e resolveu cortar pela raíz.

Que notícias wambies! Demi abandona a turnê e se interna em um centro de saúde, dizem que ela é a nova namorada do Justin -coisa que é mentira- e acaba com seu Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário