Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Leitura Extra: Conheça o Gift Set de “Up: Altas Aventuras” lançado em Hong Kong





O Planeta Disney começa hoje uma nova parceria com o site Blu-ray News. Para comemorar, destacamos abaixo um trecho de uma ótima matéria publicada por eles, recentemente, falando do o Gift Set do 10º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, “UP: Altas Aventuras” (UP), lançado em Hong Kong em uma lindíssima edição caprichada, digna de qualquer fã. Leia a matéria na integra aqui.

Hoje irei falar do UP (UP Altas Aventuras). Na verdade eu vou apresentar o seu gift set HK, que comprei na loja JSDVD de Hong Kong, mas eu não posso deixar de colocar umas palavrinhas aqui sobre essa grande obra de arte da Pixar, aproveitando para fazer um breve comentário sobre o disco Blu-ray dele.

Quando terminei de assistir eu me senti diferente. Sei que muitos filmes tem esse efeito sobre muitas pessoas, mas no meu caso foi duradouro, sinto até hoje a sensação de felicidade e esperança (fé) quando lembro das peripécias do velhinho. Ele não desanimou, seguiu em frente e realiza o seu maior sonho.

Uma casa voadora? Um pássaro de 3,5 mts? São alegorias. As emoções que sentimos quando vemos essas fantasias, são de uma verdade absoluta.

10 fatos curiosos sobre a produção deste longa:

1. Durante a produção do filme, o departamento de animação produziu em média 4 segundos de animação por semana!

2. A cachoeira que é vista na animação localizada na floresta da America do Sul (onde Carl que ‘pousar’ sua casa) é baseado na fomosa cachoeira da Venezuela ‘Angel Falls’ ou Queda dos Anjos, que se trata da maior cachoeira do mundo. Só que em Up, a cachoeira é 3 vezes maior do que a sua versão real.

3. Para chegar a pé do local onde Carl e o pequeno Russel chegam até a o topo da montanha (com a tal cachoeira venezuelana) exigiria uma caminha de mais de 23 kilometros.

4. Para auxiliar na criação de Kevin (a ave rara) a Pixar trazia para o estúdio um grupo de avestruzes para servir de
referência.

5. 10.297 balões de hélio carregam a casa de Carl Fredricksen.

6. A Pixar consultou um arquiteto para fazer a fundação da casa de Carl mais crível, principalmente no momento de sua elevação.

7. Toda a multidão de cães é baseada na verdade em apenas um.

8. O dirigível que aparece no filme não é como um dirigível comum, ele é muito mais rígido e muito maior do que qualquer um já existente.

9. Este dirigível (o Espírito de Aventura) é quase 4 vezes maior que o famoso Hindemburg, que foi o maior dirigível construído da história.

10. Os nós que ligam a mochila de Russel à mangueira do jardim são nós que existem de verdade e que ele teria aprendido com algum outro explorador.

Se alguém tiver interesse em comprar o gift, a JSDVD manda para o Brasil. O frete é caro, porém vem via sedex internacional (EMS) e chega em média de 10 dias. Quanto ao frete, para se ter uma base custa 820 dólares de Taiwan para embalagens com até 0,5 kg, $1020 (1 kilo), $1210 (1,5 K). E o valor a ser pago pelo frete vem por e-mail logo após a embalagem ter sido preparada para envio. Ou seja, você paga depois o frete separado dos produtos. A cada 100 dólares de HK é equivalente a R$5,50, mais exatamente R$0,055 centavos por dolár.

Lá te muita coisa bacana que não tem por aqui como o Piratas do Caribe 3 (duplo e com legenda em PT-BR), Mestre dos Mares (PT-BR), são exemplos.

LINK PARA COMPRA NA JSDVD: Clique aqui

O gift set é composto de um DVD (sem legendas em PT), pequenos adesivos com as personagens da animação, foto postais, um cartãozinho de bagagem, avisos para colocar na maçaneta da porta do tipo não perturbe, e claro o item principal, uma réplica do albúm “MY ADVENTURE BOOK”. Quem assistiu o filme e ficou encantado como eu, sabe que esse albúm é uma graça.

Eu fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do GS, poderiam ter caprichado mais. Os materias usados são fracos. Mas não deixa de ser um item colecionável muito interessante, o albúm vem com pequenas fotos do UP e você pode colocar as suas próprias fotografias e fazer um albúm de aventuras exclusivo, com anotações também.
Vai ficar uma beleza ele todo montado.

Eu não ia deixar de ter o meu MY ADVENTURE BOOK na coleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário