Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amy Adams volta a trabalhar em uma produção Disney



Depois de dar vida a princesa Gisele, em “Encantada“, a atriz Amy Adams (Julie & Julia) tem grandes chances de voltar a trabalhar numa produção da Walt Disney Pictures, mas desta vez não atuará com desenhos animados e sim com os clássicos personagens Muppets. A atriz estaria negociando com o estúdio para interpretar uma professora no filme.

De acordo com as últimas noticias, a Pixar Animation Studios deverá se envolver na produção do filme, como aconteceu com “Tron: O Legado“, que contou com a ajuda de Michael Arndt, para reescrever o roteiro. A equipe de “The Muppets” (Os Muppets), composta por David Hoberman (Substitutos), Todd Lieberman (Perdido Pra Cachorro) e Jason Segel (Ressaca de Amor) vão ser aconselhados por um grupo da Pixar, estúdio especialista em produzir animações. Os nomes mais cotados para ajudar a produção que já recebeu o nome de “The Greatest Muppet Movie of All Time” (O Maior Filme dos Muppets de Todos os Tempos) são John Lasseter (Carros), Brad Bird (Ratatouille), Pete Docter (UP – Altas Aventuras), Andrew Stanton (Wall-E), Michael Arndt (Toy Story 3) e Bob Peterson (UP – Altas Aventuras).

O roteiro é assinado pelo ator Jason Segel (Eu Te Amo, Cara) e também por Nicholas Stoller (Ressaca de Amor), que comentou sobre o projeto: “Se você assiste aos filmes dos Muppets hoje, você percebe o quanto eles interagiam com a platéia. É fantástico. Os Muppets são a porta de entrada dos nerds para o mundo da comédia. Você assiste e quer fazer comédia o resto da sua vida“, disse Stoller. Além de trabalhar no roteiro do filme, o ator Jason Segel (Eu Te Amo, Cara) vai dar vida a um personagem “humano” na produção e também vai produzir o filme.

A história divulgada até agora, mostra os famosos personagens dos Muppets velhos e aposentados. Eles deixam o descanso de lado ao serem procurados por um casal, Mary e Gary, e Walter, um boneco marrom que vem sendo o melhor amigo de Gary por toda sua vida, para salvarem o estúdio onde o antigo programa deles era gravado. O grande vilão da história será Tex Richman, que quer comprar o espaço para explorar um posto de petróleo que ficaria embaixo do galpão. Para salvar o lugar, os Muppets terão que manter o estúdio em funcionamento passa a ser produzir um programa que conquiste uma audiência de dez milhões de telespectadores em poucas semanas.

Dirigido por James Bobin (co-criador do seriado Flight of the Conchords), “The Muppets” (Os Muppets) está programado para chegar nos cinemas no dia 25 de Dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário