Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Guillermo del Toro comenta sobre novo “Mansão Mal-Assombrada”


Durante o Toronto International Film Festival, o site Collider conversou com o diretor Guillermo del Toro falou sobre seu mais novo projeto com a Walt Disney Pictures, o filme em 3-D de “Mansão Mal Assombrada” (The Haunted Mansion), a segunda adaptação para o cinema de um dos brinquedos do parque da Disney.

Del Toro, que vai produzir e roteirizar a nova versão, comentou que entregou uma ideia de história para a Walt Disney Pictures no final de setembro, juntamente com artes conceituais para exemplificar o que pretende criar visualmente para o filme. Ele ainda confirmou, que o roteiro já começou a ser produzido por Matthew Robbins e ele deve reunir-se com o escritor dentro de um mês.

A resposta final da Disney só deverá ser dada em janeiro de 2011, quando o diretor dará uma resposta se assumirá ou não a direção da produção. Grande fã do brinquedo de parque de diversões, o diretor afirmou que o filme está sendo desenvolvido para pegar censura 13 anos. A trama “combinará os dois espíritos que vivem na mansão. Um é brincalhão e o outro é sombrio e deturpado. O resultado dá um tom todo especial à mansão“, completou.

Vale lembrar, que o diretor Del Toro está envolvido em diversos outros projetos, além de “Mansão Mal Assombrada” (The Haunted Mansion), fica a nossa duvida se ele dará atenção devida para a nova versão ou se será abandonado como muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário