Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Seriado “The Simpsons” faz sátira de filme da Pixar, “UP”


Parece que mais uma produção da Walt Disney Pictures ganhou uma sátira no seriado de animação da FOX, “The Simpsons“. O segundo episódio da 22ª temporada, chamado “Loan-a-Lisa Itchy and Scratchy” irá mostrar os dois gatinhos, Coçadinha e sua mulher, imitando os protagonistas de “UP: Altas Aventuras“, 10º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios.

Dirigido por Pete Docter (”Monstros S.A.“), “UP: Altas Aventuras” nos levará a uma aventura inesquecível com o rabugento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Vale lembrar, que “UP: Altas Aventuras” está a venda em Disney DVD e Blu-ray Combo (2 Blu-rays + DVD), nas lojas de todo o Brasil. Abaixo segue um trecho do episódio, que ainda não tem previsão de ser exibido no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário