Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anahí será a anfitriã dos Kids Choice Awards MX!


A cantora será a apresentadora dos Kids Choice Awards MX 2010. A também atriz disse estar muito feliz por a terem convidado a fazer parte do evento”
Anahí será a apresentadora dos Kids Choice Awards 2010. O evento será realizado no Teatro Chino de um conhecido parque de diversões no México, no dia 4 de setembro de 2010.

Os Kids Choice Awards México 2010 são uma entrega de prêmios super divertida e cheia de surpresas, convidados especiais e sobretudo, o reconhecimento aos programas, atores, cantores, bandas, filmes e atlétas favoritos das crianças.

“Me sinto honrada de fazer parte de uma cerimônia tão legal com os Kids Choice Awards México 2010. Amo o fato da Nickelodeon dar a oportunidade a todas as crianças de se expressar e premiar seus favoritos em cada categoria”, comentou Anahí. “Estou muito contente que tenham me escolhido para fazer parte deste evento que estará cheio de surpresas, todos vamos nos divertir muito”.


Os indicados para as 13 categorias foram selecionados pelas crianças. Da mesma maneira, foram eleitos os ganhadores dos Kids Choice Awards México 2010.

A novela original da Nickelodeon, Isa TK+ e a novela Atrevete a Soñar encabeçam a lista com cinco indicações cada uma. Anahí obteve três indicações nas categorias Artista Favorito, Look Favorito e Canção Favorita. iCarly e o programa animado Phineas & Ferb continuam a lista com uma indicação cada um.


Os Kids Choice Awards (KCA) são uma entrega anual de Prêmios da Nickelodeon, que honra os maiores do ano na Televisão, cinema e Música, votado pelas crianças.


O evento oferecerá muitos convidados e apresentações musicais. A Nickelodeon já realiza esta divertida cerimônia a 22 anos nos Estados Unidos.

O show poderá ser visto através do canal pago Nickelodeon em toda a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário