Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anahí passa mal e vai parar no cardiologista

A ex-RBD Anahí pode estar com problema cardíaco. Esta semana ela preocupou seus milhares de seguidores no Twitter, ao revelar que tinha uma consulta no cardiologista.

"Vou ao cardiologista... não é nada legal. Espero que tudo esteja bem. Me mandem uma tequila por causa do susto, ok?"

A cantora recebeu várias mensagens de apoio e orações.

"Ah que lindo! Obrigada por se preocuparem! Mas acho que está tudo bem. Não sei, meu médico disse que eu tinha de ir ao cardiologista, saindo de lá eu conto". Essa resposta fez seus fãs se preocuparem ainda mais.

O tempo passava e a ex-RBD não dava sinal de vida no Twitter, até que ela finalmente reapareceu e tranquilizou seus fãs.

"Já saí do cardiologista! Ele disse que estou bem, só que preciso fazer alguns exames, mas meu coração está forte! Obrigada a todos por suas palavras (...) O doutor só me disse que tudo isso era culpa de alguém que partiu meu coração", brincou.

Fonte: Ofuxico
Estou feliz por ela está bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário