Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anahí pede que organizadores revisem votos em premiação


A ex-integrante do grupo mexicano RBD, Anahí, não gostou nada de ficar sabendo que não havia faturado nenhum dos nove prêmios aos quais estava nominada na Sétima Entrega dos Premios Juventud, celebrados na noite de quinta-feira (15), em Miami, por isso a cantora mexicana se retirou da premiação assim que se apresenteou na cerimônia.

Os fãs da artista souberam da notícia quando ela, através do seu Twitter, comentou que estava deixando a cerimônia para ir a um restaurante de Miami.

"Queridos, já não se emocionem. Já me disseram que não teremos nenhum prêmio.Vou jantar delicioso e feliz porque amei cantar, vocês são o que importa", escreveu a intérprete.

Mais tarde, em seu microblog, Anahí, ainda incrédula por não ter ganho nenhum prêmio, exigiu que os votos fossem revisados. "Voto por voto, urna por urna", publicou.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário